Núcleo de Línguas suspende atividades acadêmicas e administrativas a partir desta terça-feira, 17

Atualizado em 19/03/2020  às 14h30.

Acompanhando a decisão da Universidade, as atividades do Núcleo de Línguas estão suspensas no período de 17 a 29 de março de 2020.

Quando retornarmos às atividades, informaremos a reprogramação das aulas, avaliações e recessos.

A decisão foi aprovada, considerando as orientações do Comitê Operativo de Emergência para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes), com o objetivo de colaborar com os órgãos oficiais da saúde para a prevenção da disseminação do vírus.

Aos usuários da biblioteca, com devoluções dentro do prazo, estarão com entrega para o primeiro dia de aula após o retorno das atividades. Para os materiais já em atraso, os dias não letivos não serão contabilizados.

Durante esse período teremos expediente interno e não haverá atendimento ao público. As demandas excepcionais e informações poderão ser solicitadas por e-mail para:

Secretaria - secretaria [at] clinguas.org.br

Coordenação Pedagógica – coordped [at] clinguas.org.br

Coordenação Administrativa – administracao [at] clinguas.org.br

Biblioteca - biblioteca [at] clinguas.org.br

Para maiores informações, segue o link da nota oficial emitido pela UFES: http://www.ufes.br/conteudo/ufes-suspende-atividades-academicas-e-administrativas-partir-desta-terca-feira-17